Tá, tá porra. Eu sei que falei que ia postar uns wallpapers, mas eu que mando nessa merda. Vou tentar resenhar um filme que assisti ontem. E se você não gostar, bom, me avisa (achou que eu ia mandar você ir se fuder né?). Caindo na estrada é um filme no estilo de American Pie. Um babaca lá, que eu juro que eu esqueci o nome, ama uma garota que tá longe pra caralho, (3.000km pra ser mais exato) daí ele conhece uma outra, Beth. Ele faz um favor pra ela (Beth, porra) e

ela simplesmente se oferece (sim, vocês sabem) e ele grava a transa.

Só que ele envia a gravação errada pra garota que ele ama e daí eles vão atrás da gravação, antes que ela chegue na
mão da garota lá. Daí acontece um monte de coisa e tal… ok, to com preguiça.

E espero que não
termine esse post abruptamente. Como por ex…

