1) Tony Hawk’s 2: World Destruction Tour

Porra, eu sei que o jogo é antigo e tal, mas caralhos, o jogo tá R$29,90

(Série Clássicos da EA) original, eu tinha visto um vídeo de skatistas e me deu uma

puta vontade de jogar.

2) FlatOut 2

Joguinho fodíssimo, tenho o 1 me diverto pra caralho nas partidas, carro voando

pra todo lado, sedãs batendo em compactos (que voam longe demais, é lindo hdaskdka)

e pessoas mortas  voando.

3) Stubbs the Zombie.

Já tinha ouvido falar do jogo, dizem que a jogabilidade é ótima e a música foda,

sei lá, vamo ver né.

Anúncios